Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Março 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 


Troque roupa por vales de compra - III

Terça-feira, 04.03.14

Todas nós, em algum momento das nossas vidas, acumulamos nos armários roupa que já não vestimos. Porque deixou de nos servir. Porque já não gostamos dela. Porque já está demasiado gasta. E vamos acumulando à espera daquele dia em que volte a servir-nos. Ou voltemos a gostar dela (o revivalismo está na moda). Ou nos decidamos a colocá-la no caixote do lixo.

 

A pensar também nestes problemas, a H&M tem em curso uma campanha de recolha de roupa em troca de um vale para utilizar na compra de um dos seus artigos. Por cada saco de roupa (de qualquer marca e em qualquer estado) que entregarmos (eles não indicam a quantidade), recebemos um voucher no valor de 5 euros que pode ser descontado numa compra de 30 euros ou mais.

 

Esta campanha tem ainda uma vertente solidária e ambiental. Por cada quilo de roupa recolhido, € 0,02 serão doados a uma instituição de solidariedade seleccionada pela empresa no âmbito do projecto Charity Star (infelizmente, não contempla qualquer instituição portuguesa). As peças ainda em bom estado serão comercializadas mundialmente como um bem em segunda mão.

 

As peças de roupa que já não estejam em condições de serem vestidas serão reutilizadas no fabrico de novos produtos, como amortecimentos e materiais isolantes para a indústria automóvel ou em panos de limpeza.

 

O que vos parece?

 

Boas poupanças!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Web Informer Button

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários recentes

  • micaela alves

    só falta mesmo lançar para a plataforma windowspho...

  • FM

    Provavelmente, haverá mais. Estes são aqueles de q...

  • wideawake

    Desconhecia alguns desses descontos! Obrigada

  • Clínica Dentária Lisboa

    Cá em casa tenho quem em poucos dias me deixe uma ...

  • joao

    http://www.comparaja.pt/blog/credito-pessoal-conhe...