Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Cuidado com as companhias low cost - II

Quinta-feira, 10.10.13

Ainda não refeita da minha aventura com a easyJet na viagem Lisboa-Madrid, decidi consultar a página do Facebook da easyJet Portugal. Aqui, fiquei a saber que o serviço ao cliente para Portugal só fala... inglês, mas se eu fizer a chamada a partir de outro país, poderei ser atendida numa outra língua. além de que o número de apoio ao cliente é de Inglaterra, pelo que imaginem quão caro não deve ficar...

 

Como a compra dos bilhetes é feita on-line, as reclamações também têm que ser feitas através da Internet. Com insisti que queria enviar uma reclamação em carta registada, explicaram-me que tenho que solicitar uma morada através do site da easyJet... em inglês, claro!

 

Na referida página podemos ler o desabafo de quem pediu as facturas - em inglês, obviamente - há mais de um mês e ainda não as recebeu e de quem se esqueceu de uma mala no avião que, entretanto, desapareceu. Enfim!

 

Esta desventura serviu, pelo menos, para me alertar para as inúmeras artimanhas de que se socorrem estas empresas para sacar dinheiro aos clientes.

 

Por isso, uma vez mais, deixo aqui o meu alerta: cuidado, muito cuidado com as empresas low cost!

 

Boas poupanças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Web Informer Button

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários recentes

  • micaela alves

    só falta mesmo lançar para a plataforma windowspho...

  • FM

    Provavelmente, haverá mais. Estes são aqueles de q...

  • wideawake

    Desconhecia alguns desses descontos! Obrigada

  • Clínica Dentária Lisboa

    Cá em casa tenho quem em poucos dias me deixe uma ...

  • joao

    http://www.comparaja.pt/blog/credito-pessoal-conhe...