Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Prós & Contras

Quinta-feira, 27.06.13

Não me refiro ao programa da RTP, mas sim à necessidade de ponderar os prós e os contras antes de tomar qualquer decisão que possa comprometer a nossa estabilidade financeira. Nestes dias de grande incerteza, torna-se cada vez mais imperativo ponderar sensatamente as consequências de qualquer gasto, mesmo sendo este insignificante.

 

 

Vem o texto de hoje a propósito do concerto que os Bon Jovi ontem deram no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Quem me conhece minimamente, sabe que sou grande fã do grupo. Ao ponto de coleccionar fotografias, posters, livros, CD, LP, etc., etc. Já os vi duas vezes ao vivo em Portugal e teria adorado tê-los visto ontem na Bela Vista, mas os bilhetes eram demasiados caros. O mais barato custava 59 euros.

 

 

Há dois anos, quando eles actuaram no Rock in Rio, não tive qualquer problema em comprar o bilhete do dia (que me permitiu assistir ao concerto de várias bandas). Este ano, a crise já não me permitiu fazer esta despesa e eu tive que ponderar muito bem entre gastar 59 euros para apreciar duas horas de boa música, mas com o risco de ter que andar a contar os tostões o resto do mês, ou ficar em casa e guardar esse dinheiro para outras necessidades.

 

 

Não vou dizer que não me custou não assistir ao concerto, ainda para mais sabendo que vários amigos foram, mas julgo que foi a decisão mais acertada.

 

 

Boas poupanças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Web Informer Button

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Isabel a 28.06.2013 às 23:21

Olá! O que eu não entendi foi a razão que levou os BonJovi a abdicar de uma boa parte, ou de uma parte, ou pequena parte, sei lá, do seu cachet em Espanha não servir para Portugal... Que eu saiba Portugal está tão, ou em mais crise, que Espanha, mas enfim...

De FM a 28.06.2013 às 23:42

Olá, Isabel,

Pelo que li, terão abdicado do cachet por inteiro. Também me pareceu uma decisão bastante injusta, pela razão que apontou. A única justificação que eu vislumbro será a de eles não terem noção de que Portugal está também a atravessar uma crise profunda. Provavelmente, a organização do espectáculo em Espanha sensibilizou-os para essa questão.


Bom fim-de-semana!

Comentar post



Comentários recentes

  • micaela alves

    só falta mesmo lançar para a plataforma windowspho...

  • FM

    Provavelmente, haverá mais. Estes são aqueles de q...

  • wideawake

    Desconhecia alguns desses descontos! Obrigada

  • Clínica Dentária Lisboa

    Cá em casa tenho quem em poucos dias me deixe uma ...

  • joao

    http://www.comparaja.pt/blog/credito-pessoal-conhe...