Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728


Pesquisar

 


Abastecer o cartão do Continente na Galp

Segunda-feira, 11.02.13

Já usufruiu da campanha "Abasteça o seu cartão Continente na Galp"? Ontem, foi a primeira vez que beneficiei desta iniciativa conjunta, que permite acumular 10 cêntimos no cartão Continente por cada litro de combustível abastecido na Galp.

 

 

Já tinha tentado na semana passada, mas não sabia que era necessário apresentar o cartão do Continente de quem inicialmente tinha feito as compras. Neste caso, dos meus pais.

 

 

Ontem, depois de abastecer o depósito, apresentei na caixa o talão do supermercado e o cartão da minha mãe. Foi, então, que verifiquei que o número não correspondia ao que estava inscrito no talão. Estranhei, porque os mini-cartões da minha mãe e do meu pai foram retirados do mesmo cartão do Continente e, por isso, deduzi eu, teriam o mesmo número. O que não acontece.

 

 

Isso, contudo, não invalida que os dois mini-cartões permitam acumular os 10 cêntimos por litro. Para isso, basta ir ao serviço de clientes do Continente com os dois mini-cartões e pedir para integrá-los. Os dos meus pais, por acaso, já estavam e, por isso, ontem consegui acumular 1,79 euros, que posso utilizar a partir de hoje.

 

 

Boas poupanças!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Web Informer Button

Autoria e outros dados (tags, etc)

2 comentários

De Catarina a 12.02.2013 às 23:50

Ontem o meu marido foi abastecer pela 1.ª vez com o novo sistema e como o sistema estava offline, informaram os clientes, que para usufruir do desconto naquelas condições, teriam que enviar um fax para o continente com um código que nos davam, para poderem carregar o nosso cartão...!? Para além disto, uma fila, digna da paciência de um santo...! O que já era muito mau nesta bomba específica (atendimento), passou a ser ainda pior, com esta nova modalidade na parceria entre as duas entidades...!

De FM a 14.02.2013 às 15:49

Boa tarde, Catarina,

Talvez o problema seja mesmo do (mau) funcionamento dessa estação de serviço, mas não desista de exigir o que é seu por direito. Pode sempre colocar essa questão ao Continente e à Galp. Muitas vezes, as empresas não melhoram o serviço porque os clientes não lhes fazem chegar as suas reclamações.

Boas poupanças!

Comentar post



Comentários recentes

  • micaela alves

    só falta mesmo lançar para a plataforma windowspho...

  • FM

    Provavelmente, haverá mais. Estes são aqueles de q...

  • wideawake

    Desconhecia alguns desses descontos! Obrigada

  • Clínica Dentária Lisboa

    Cá em casa tenho quem em poucos dias me deixe uma ...

  • joao

    http://www.comparaja.pt/blog/credito-pessoal-conhe...