Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Ofereceram-me uma balança

Sábado, 05.01.13

Quem, como eu, tem problemas com o peso, deve controlá-lo regularmente. Aliás, os médicos aconselham todas as pessoas a fazê-lo, mas mais quem tem propensão para o excesso de peso.

 

Numa tentativa de atingir o peso ideal para a minha altura, uma das minhas resoluções de ano novo é apostar ainda mais nos hábitos de vida saudável, que passam por mudar o tipo de alimentação que faço e exercitar-me mais. Infelizmente, não gosto muito de praticar desporto, mas umas caminhadas nunca fizeram mal a ninguém. 

 

Para esse melhor controlo, tenho-me pesado todos os meses na farmácia. E por cada uma dessas vezes tenho pago 50 cêntimos. Ao fim do ano, seriam 26 anos. Para me ajudarem a evitar mais essa despesa, ofereceram-me uma balança. Assim, poderei-me pesar tal qual como vim ao mundo (não precisando os gramas que deveriam pesar a roupa e o calçado) e poupar uns trocos.

 

 

Tenho ainda a vantagem de me pesar sempre na mesma balança, o que é também aconselhável. Nunca percebi por que razão 1 quilo é sempre 1 quilo em qualquer parte do mundo, se nos pesarmos na mesma altura em balanças distintas, elas dão-nos pesos diferentes. Já me aconteceu essa diferença ser de mais do que um 1 quilo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Web Informer Button

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentários recentes

  • micaela alves

    só falta mesmo lançar para a plataforma windowspho...

  • FM

    Provavelmente, haverá mais. Estes são aqueles de q...

  • wideawake

    Desconhecia alguns desses descontos! Obrigada

  • Clínica Dentária Lisboa

    Cá em casa tenho quem em poucos dias me deixe uma ...

  • joao

    http://www.comparaja.pt/blog/credito-pessoal-conhe...